Energia Combustíveis descem pela primeira vez em três semanas

Combustíveis descem pela primeira vez em três semanas

Atestar o depósito de um veículo vai ficar mais barato na próxima semana. Esta será a primeira redução em três semanas. A justificar esta evolução está a descida dos preços das matérias-primas.
Combustíveis descem pela primeira vez em três semanas
Reuters
Sara Antunes 02 de junho de 2017 às 10:47

Os preços dos combustíveis vão descer na próxima semana, a beneficiar da queda das matérias-primas no mercado internacional. Esta será assim a primeira vez em três semanas em que se registará uma redução do preço dos combustíveis.

 

Assim, o litro do gasóleo deverá descer dois cêntimos a partir de segunda-feira, 5 de Maio. O que significa que, tendo em conta o valor médio praticado esta semana (1,225 euros), o preço deste combustível deverá descer para 1,205 euros, segundo o preço médio divulgado no site da Direcção-Geral de Energia.

 

Já o litro de gasolina simples 95 octanas deverá recuar um cêntimo para um valor médio de 1,444 euros.

 

As descidas dos preços têm por base cálculos do Negócios, que têm em conta a evolução média dos derivados do petróleo – gasolina e gasóleo – e a evolução do euro. Fonte do sector confirmou ao Negócios a dimensão das descidas.

Uma das principais justificações para a descida dos combustíveis é a queda das matérias-primas, sobretudo devido ao incremento de produção de crude dos EUA, o que aumenta os receios em torno do nível de fornecimento mundial.




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Que Saudades que tenho do tempo de Passos Coelho e CDS Paulo Portas, a Jantar, frente aos noticiários, com muito medo, a tremer a tremer, sempre com medo, Muito medo, as batatas aos trambolhões a cair no estômago, cheios de ansiedade, Revoltados, Enervados, sempre Enervados, a ver os cortes, mais co

lubridiado Há 3 semanas

De março para cá o brent desceu de 58 para 50 dollar o barril = 16% de descida ver : http://www.nasdaq.com/markets/crude-oil-brent.aspx?timeframe=6m .
Quanto desceram os combustiveis ?

Gatunos Há 3 semanas

Mas desde 23 de Maio que o Brent desce , ver : http://www.nasdaq.com/markets/crude-oil-brent.aspx?timeframe=1m . Para subir é na véspera, para descer é 10 dias depois . . .

VEM AI O CANGURU MILENUM BCP Há 3 semanas


VOÇÊS FAÇAM COMO DIZ O NOSSO GRANDE AMIGO CRIADOR DE TOUROS COMPREM TUDO O QUE PUDEREM E VEJAM SÓ AS COTAÇÕES EM AGOSTO AI VÃO TER UMA BELA UMA SABOROSA RECOMPENSA POR TEREM AJUDADO PORTUGAL A SAIR DO LIXO

ver mais comentários
pub