Desporto Comissão de Gestão do SCP sobre regresso de Bruno de Carvalho: "é tudo mentira"

Comissão de Gestão do SCP sobre regresso de Bruno de Carvalho: "é tudo mentira"

O presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira, assegurou esta sexta-feira que a revogação da suspensão do ex-presidente do clube Bruno de Carvalho e o seu alegado regresso à presidência dos 'leões' "é tudo mentira".
Comissão de Gestão do SCP sobre regresso de Bruno de Carvalho: "é tudo mentira"
Luís Manuel Neves
Negócios com Lusa 17 de agosto de 2018 às 19:08

"No passado dia 1 de Agosto, o Sporting foi citado para tomar posição quanto a uma providência cautelar apresentada em tribunal pelo ex-presidente destituído pelos sócios, na qual é pedida a suspensão da deliberação social adoptada naquela Assembleia destituía. Ao dia de hoje encontra-se ainda a decorrer o prazo para a dedução de oposição por parte do Sporting, não tendo sido proferida qualquer decisão pelo tribunal", afirmou Artur Torres Pereira.

 

"Analisada e conferida a documentação nas instalações do clube, concluiu-se afinal ser tudo mentira, porque não existia nem existe qualquer fundamento ou decisão judicial que suspenda a deliberação tomada pelos sócios na Assembleia Geral", acrescentou, numa comunicação que contou também com Sousa Cintra, presidente da SAD, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Henrique Monteiro, da Comissão de Fiscalização.

Bruno de Carvalho já anunciou, entretanto, que irá dar uma conferência de imprensa ainda hoje, pelas 20:00.




pub