Banca & Finanças Comissão liquidatária aponta 13 culpados na falência do BES
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Comissão liquidatária aponta 13 culpados na falência do BES

A comissão liquidatária acredita que a insolvência do BES foi culposa. Ricardo Salgado e Amílcar Morais Pires estão entre os 13 nomes a quem é imputada responsabilidade. O Ministério Público vai dar, agora, a sua opinião e, depois, há espaço para contestação.
Comissão liquidatária aponta 13 culpados na falência do BES
Bruno Simão/Negócios
Diogo Cavaleiro 09 de novembro de 2017 às 07:00

Culposa: é assim que a comissão liquidatária do Banco Espírito Santo (BES) qualifica o caminho que levou à queda da histórica instituição financeira. O parecer proposto, que agora será colocado )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 semana

QUANDO É QUE PRENDEM ESTE FIGURÃO?

comentários mais recentes
Salgado de granadeiro Bava e socrates Há 1 semana

O Sócrates faz-me lembrar o peguinho,putas,Mercedes,quintas,casa em lá parisiense,gel no cabelo, fatos e sapatos italianos, dinheiro a fartazana,tudo à custa de um amigo. E eu o irmão do peguinho ando aqui a tirar fotocópias.

Quem acredita no Sócrates? Só os lorpas!!! Há 1 semana

Salgado encheu o Sócrates, este em vez de fazer uma vida modesta e recatada durante uns tempos, não, foi-se exibir por todos os poros, com carros topo, putas 4, casas Paris, Lisboa e até queria 1 em Londres, monte Alentejano etc. Sem q se conhecesse rendimentos para tal. O amigo Silva abonava!!!

Engavetai Bava, Granadeiro e o Salgado já! Há 1 semana

O filho de Proença de Carvalho deve estar a receber uma pipa de massa para defender este Figurão! Salgado vai à missa na sua Capela deita o FERROTO de fora e mama a Hóstia Sagrada fazendo vénias ao sr. Abade como se fosse um grande cavalheiro! Quando afinal não passa de um reles ladrão e vigarista!

Salgado deve ir dar contas a Deus já! Salafrário! Há 1 semana

Salgado foi pior q Alves dos Reis. Pq Alves dos Reis duplicou as notas de 500 escudos, não prejudicou ninguém, aumentou a massa monetária, enquanto Salgado arruinou milhares de accionistas e detentores de papel comercial, arruinou a PT, destruiu um banco e indirectamente fornicou os contribuintes.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub