Negócios num minuto  Como chegou o Benfica a resultados recorde?

Como chegou o Benfica a resultados recorde?

A SAD do Benfica reportou lucros recorde na época passada. Tiago Freire, subdirector do Negócios, explica o que influenciou os resultados.
A carregar o vídeo ...
Negócios 20 de setembro de 2017 às 15:06



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
saraiva14 Há 2 dias

Com tantas vendas e o passivo só desceu 17,1 milhões de Euros!? mais do que isso custou o Rafa! Vendas como as que fizeram no último ano não vão mais conseguir nem nos próximos 30 anos! Maldição de Guttman!

Ora aí está Há 2 dias

É um bom principio para o jornal de negócios pôr alguém a analisar as contas de uma empresa sem ser aquela história das At .Se o fizerem com analises desentopidas e tirarem a rolha quando for preciso serei vosso leitor a pagantes

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub