Automóvel Como está a evoluir o conflito laboral na Autoeuropa?

Como está a evoluir o conflito laboral na Autoeuropa?

A Autoeuropa vai avançar com os novos horários a partir de 2018 mesmo sem o acordo dos trabalhadores para atingir as metas de produção previstas. O jornalista do Negócios, André Cabrita-Mendes, explica o que está em causa nesta nova etapa do conflito laboral na fábrica portuguesa da Volkswagen.
A carregar o vídeo ...
Negócios 07 de dezembro de 2017 às 17:03



A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 semana

Se esta Empresa fechar portas e levar o fabrico para paises como a Polónia, Republica Checa, Hungria, Bulgária, Eslováquia, Croácia ou outro semelhante, o Distrito de Setubal voltará à pobresa e miséria que havia antes dela se instalar. Quem tem dois dedos de testa sabe perfeitamente que a pobresa e miséria são o adubo perfeito para o PCP crescer no numero de votos, dai este ato de terrorismo que a CGTP esta a levar a cabo na Autoeuropa. Não é por acaso que a influência do PCP tem vindo a cair a pique no Distrito, grande parte da responsabilidade é precisamente da Autoeuropa ao dar melhores condições de vida a quem lá habita.

comentários mais recentes
Terroristas de opinião Há 5 dias

Mas será que o PCP têm assim grande implantação ? Tem 6% dos eleitores fazem mal? Mas quem governa não é o PS/PSD/CDS durate 40 anos? Quem está preso ou processos de justiça está alguêm do PCP? Cambada de terroristas de opinião .Vejam quantos roubam (EspiritosSantos,Vara,D:LIMA,Oli. Costa) SOCRATES

Autoeuropeu Há 6 dias

A comunada é a pior escumalha que pode haver. E estes na autoeuropa que não abram os olhos e vão ver onde vão parar. Julgam-se muito espertos mas os tipos da azambuja, lisnave e afins também o eram. Arménio Carlos, Jerónimo, Mário Nogueira deviam ir todos para Caxias como no tempo da outra senhora

Os tentáculos da CGTP Há 1 semana

"As toupeiras do PCP estão a destruir uma grande fábrica" diz um comentador.
Assino por baixo e acrescento, como destruíram a CUF e várias grandes empresas, durante o PREC.
A produção era ZERO.
Passavam os dias em PLENÁRIOS.
Agora querem dominar a AUTOEUROPA, através dos tentáculos da CGTP.

Anónimo Há 1 semana

Os colaboradores cujo posto de trabalho já não se justifica, quer seja na banca, na administração pública ou noutro sector qualquer, já foram remunerados acima do seu preço de mercado durante muito tempo, e por isso o Estado, a economia e a sociedade nada lhes deve. Antes pelo contrário, os colaboradores nessa situação são devedores de uma dívida colossal ao Estado, à economia e à sociedade, que se avoluma a cada dia que passa sem que sejam despedidos.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub