Empresas Como os líderes vêem 2018

Como os líderes vêem 2018

O Negócios questionou os líderes sobre as perspectivas para 2018. E cerca de 100 fizeram um depoimento de como vêem este novo ano.
Negócios 02 de janeiro de 2018 às 13:00



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
José 02.01.2018

Espantoso. O país real e até o P. R. consideram a questão do território e em particular das florestas o principal problema a resolver e os «lideres» passam pelo assunto como cão por vinha vindimada. Deixem estar... para o ano há mais!

Anónimo 02.01.2018

Antes de mais é preciso saber quais as características de um Líder e verificar se estes têm ou não estas,duvido, pois no país vejo poucos.Caso contrário não estávamos na situação em que nos encontramos,começando pelos governantes políticos que de liderança nada tem,mas sim muita malandrice...

Anónimo 02.01.2018

2018 é a altura do governo começar a legislar o pernil subsidiado.

Saber mais e Alertas
pub