Desporto Confederações: Portugal eliminado pelo Chile nas grandes penalidades

Confederações: Portugal eliminado pelo Chile nas grandes penalidades

A selecção portuguesa de futebol foi hoje eliminada nas meias-finais da Taça das Confederações de futebol, ao perder com o Chile, por 3-0, no desempate por grandes penalidades, após um empate a zero.
Confederações: Portugal eliminado pelo Chile nas grandes penalidades
Reuters
Lusa 28 de junho de 2017 às 21:51

Após 120 minutos sem golos, o campeão sul-americano foi mais forte no desempate por penalities, marcando as três oportunidades, com Portugal, vencedor do Euro2016, a não converter nenhuma.

 

Na final, o Chile vai enfrentar a Alemanha, campeã do mundo, ou o México, vencedor da Gold Cup, competição continental da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF), que se defrontam na quinta-feira.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 28.06.2017

Nao foi so neste jogo mas tambem no anterior que Fernando santinhos me chamou atencao.Quando esta a dar o hino nacional parece que leio nos labios dele que ele esta a cantar o malhao,sera que ele nao sabe o hino.Nao e vergonha nenhuma:nao e o unico,nem lhe pagam nada por isso.Agora falta a Suica.