Aviação Conheça as companhias aéreas mais seguras do mundo

Conheça as companhias aéreas mais seguras do mundo

O AirlineRatings.com elegeu as 20 companhias aéreas mais seguras do mundo. A vencedora ocupa o primeiro lugar da lista pelo quarto ano consecutivo.
reuters reuters Reuters reuters reuters reuters reuters Bloomberg / Reuters / Getty Images
Negócios 05 de janeiro de 2017 às 18:02

Pelo quarto ano consecutivo, a companhia aérea australiana Qantas ocupa o primeiro lugar do ranking das mais seguras do mundo, realizado pelo AirlineRatings.com. O site destaca que a transportadora tem um registo livre "de fatalidades", o que é "um registo extraordinário".

Nesta selecção, o AirlineRatings.com tem em conta vários factores entre os quais auditorias governamentais, registo de incidentes graves, rentabilidade e idade da frota.

Além da Qantas, a lista das 20 companhias aéreas mais seguras em 2017 inclui também a Air New Zealand, British Airways, Ethiad Airways, KLM e Lufthansa, que são indicadas por ordem alfabética e não por ordem decrescente de segurança.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub