Transportes Conheça as diferenças e semelhanças da Uber, Cabify e Taxify

Conheça as diferenças e semelhanças da Uber, Cabify e Taxify

Quem tem os preços mais elevados? Quem cobra mais aos motoristas? Qual a aplicação que tem maior cobertura? As respostas neste comparador do Negócios.
Conheça as diferenças e semelhanças da Uber, Cabify e Taxify
Miguel Baltazar
Wilson Ledo 11 de janeiro de 2018 às 22:00

O Negócios comparou o serviço das três aplicações de transporte. No preço para o percurso calculado, ganhou a Cabify. "Desde o início de 2018, as viagens na Cabify estão cerca de 15% mais económicas", confirmou Nuno Santos, responsável da Cabify para Portugal, ao Negócios. No seu cálculo só entra a distância percorrida, não o tempo. Em termos de cobertura geográfica, é a Uber que melhor consegue servir os passageiros, tanto em termos de cidades como no número de motoristas ao serviço. Para quem procura fazer negócio ao volante, é na Taxify que irá encontrar as comissões mais baixas a pagar a uma aplicação.





A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

Taxify promo code €5 - Lisbon

Enter code HEN900

Emanuel Cardoso Há 1 semana

São todas iguais, não interessa o nome. Umas cobram mais, outras menos. Contudo, quem sai pior é mesmo o motorista que é explorado à grande...

pub