Imobiliário Conheça o clube de golfe de onde Trump governa a América

Conheça o clube de golfe de onde Trump governa a América

O presidente está de "férias em trabalho" no seu exclusivo clube de golfe em New Jersey. Foi destas instalações, "para aqueles destinados a ser parte de um clube exclusivo", que Trump ameaçou a Coreia do Norte.
Negócios
Negócios 10 de agosto de 2017 às 17:42
Nos últimos dias, Donald Trump espantou o mundo com a ameaça de lançar "fogo e fúria como o mundo nunca viu" sobre a Coreia do Norte. E se as palavras do Presidente americano foram das mais bélicas de sempre, o cenário onde as proferiu é paradoxalmente bucólico.

Trump está nas suas semanas de férias, aquilo que a Casa Branca tem chamado de "férias a trabalhar", ou seja, o Presidente continua a tomar decisões e a reunir-se com a administração norte-americana. A diferença é que não está na Casa Branca - "uma lixeira", como alegadamente terá dito - e sim no seu clube de golfe preferido, em Bedminster, New Jersey. 

Esta "casa longe de casa" é apenas um de 18 clubes de golfe de Trump mas está entre os seus preferidos. Segundo conta a Business Insider, é um dos poucos que o empresário mandou construir de raiz, ele que costuma comprar instalações já feitas e apostar na remodelação. Trump é um ávido jogador de golfe e têm sido noticiadas as suas muitas viagens para jogar, mesmo depois de ter criticado duramente Obama por ir de férias, ainda durante a campanha eleitoral.

O Trump National Golf Club está na vila de Bedminster, que tem uma população de cerca de 9 mil pessoas e cuja força policial não ultrapassa os 16 membros. Recentemente, foi declarada uma zona de exclusão aérea sobre Bedminster até 20 de Agosto, indiciando que Trump pode ficar por lá até essa data.

O clube é considerado de alto nível para a prática do golfe, de tal maneira que acaba de acolher o Open feminino dos EUA e receberá o PGA Championship em 2022. O local está apenas disponível para membros, "para aqueles destinados a ser parte de um clube exclusivo", pode ler-se no seu site. Além dos campos de golfe, tem várias piscinas, jardins e campos de ténis. Pode ainda ser alugado para eventos, como casamentos ou conferências.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 10.08.2017

Consta que o buraco do campo mais fácil é o da Melania

comentários mais recentes
Anónimo 10.08.2017

Consta que o buraco do campo mais fácil é o da Melania

pub