Banca & Finanças Conheça o plano da CGD em 60 segundos

Conheça o plano da CGD em 60 segundos

Conheça o plano que a Caixa Geral de Depósitos quer implementar para conseguir regressar aos lucros em 2017.
A carregar o vídeo ...
Paula Lameiras - Vídeo 08 de dezembro de 2016 às 14:49



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Lucilia Fonseca Domingues 08.12.2016

A despedir milhares de funcionários e a pagar zero aos depositantes, não admira que comece a dar lucro. Qualquer um aplicava essas medidas sem precisar de um salário milionário.

A mim nao me enganas tu. 08.12.2016

Fechem ja essa sanguessuga que foi capitalizada mas o dinheiro Voo- ou, ao algum relvas o limpou. Do meu nao apanham NADA. So ranho.

Carlos Carlos 08.12.2016

Com estas medidas acho que o que vai acontecer, quase de certeza, será a maioria dos depositantes retirarem de lá o dinheiro e aplicarem onde ele mais poderá render. Adeus plano do inteligente que o engendrou.

Plano da polvora 08.12.2016

O Plano e desmenbra-la aos pedacos. Nao era essa a idea do Trocapassos? Agora com o seu Delfim, Macedo e so mais uma Geringonca nos Bancos Tugas. So falta os BCP+BPI. Vao por la os vosso centimos que eles agradecem. Esta e a porca politica, de terra queimada. Agrdecam aos Traidores dos politicos.

Saber mais e Alertas
pub