Empresas Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola suspenso pelo Banco de Portugal (act)

Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola suspenso pelo Banco de Portugal (act)

O Conselho de Administração da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM), que controla 23% do CBI, foi suspenso pelo Banco de Portugal, passando a administração do banco a ser assegurada pelos membros do Conselho de Gestão.
Nuno Carregueiro 10 de abril de 2002 às 18:15
O Conselho de Administração da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM), que controla 23% do CBI, foi suspenso pelo Banco de Portugal, passando a administração do banco a ser assegurada pelos membros do Conselho de Gestão.

Segundo um comunicado da instituição financeira, pela deliberação do Banco de Portugal de 9 de Abril, «o CA da Caixa Central-CaixaCentral de Crédito Agrícola Mútuo foi suspenso, passando a administração a ser assegurada pelos actuais membros do Conselho de Gestão, que foram nomeados administradores provisórios».

José Lemos, administrador do Central Banco de Investimento, é o presidente do Conselho de Gestão da CCCAM, pelo que passa agora provisioriamente a comandar os destinos da instituição bancária. A CCCAM controla 23% do CBI.

Diamantino Diogo era o presidente do Conselho de Administração da CCCAM que foi hoje suspenso por determinação do Banco de Portugal.

O comunicado não esclarece as razões da suspensão da administração da CCCAM.

Segundo a imprensa, Tavares Moreira, presidente do CA CBI, pediu recentemente a demissão de administrador da CCCAM.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCetabjrjsc 03.12.2016

http://buydiclofenac-0.top/ - buy diclofenac sodium http://tetracycline.red/ - purchase tetracycline http://buytoradol.us/ - toradol http://levaquin-500-mg.party/ - levaquin http://buytamoxifen.space/ - buy tamoxifen

asCeta29z184 02.12.2016

http://bupropionxl.eu/ - bupropion 100mg http://ventolin-365.top/ - ventolin http://lexapro-10mg.party/ - lexapro 10mg http://genericlipitor.gdn/ - generic lipitor

asCetalwj860 13.11.2016

http://cialis-generic.cricket/ - cialis http://buy-trazodone.stream/ - trazodone http://lasixmedication.webcam/ - clicking here

asCetad0v9fn 26.10.2016

http://cheapdiflucan.gdn/ - diflucan http://erythromycin.website/ - erythromycin http://buy-sildalis.red/ - buy sildalis http://singulair10mg.us/ - singulair http://medrolpak.bid/ - medrol http://bupropion-hcl-xl.party/ - bupropion hcl xl 300 mg http://buy-bupropion.space/ - buy bupropion

pub