Tecnologias Consultora Datalynx abre centro de competências OutSystems em Portugal

Consultora Datalynx abre centro de competências OutSystems em Portugal

A consultora suíça Datalynx abriu um centro de competências com a OutSystems em Portugal. Centro de competências deve permitir prestação de serviços em mais dez países.
Consultora Datalynx abre centro de competências OutSystems em Portugal
Negócios 12 de janeiro de 2017 às 17:29

A portuguesa OutSystems e a empresa de consultadoria suíça Datalynx assinaram no ano passado uma parceria. No âmbito dessa parceria as duas empresas vão abrir um novo centro de competências que "deverá permitir a prestação de serviços para mais de 10 países".

"O grande objectivo desta parceria é a combinação da extensa experiência da Datalynx com a plataforma líder mundial da OutSystems, de modo a garantir aos seus clientes uma transformação digital rápida, bem-sucedida e orientada ao negócio", pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

Esta parceria tem como destino inicial o mercado suíço, alemão e austríaco.


Adriano Oliveira, director Geral da Datalynx Portugal, em comunicado afirma que "este novo centro de competências permite reforçar a equipa e consolidar o crescimento da empresa em Portugal, bem como aumentar a oferta de serviços da Datalynx a nível global".


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub