Banca & Finanças Costa sobre CGD: "O quê, ainda andam com esse assunto?"

Costa sobre CGD: "O quê, ainda andam com esse assunto?"

"Ainda não ouviram o senhor Presidente da República? Isso já acabou tudo na segunda-feira", disse Costa, questionado sobre a matéria à margem de uma iniciativa em Oeiras.
Costa sobre CGD: "O quê, ainda andam com esse assunto?"
Lusa 16 de fevereiro de 2017 às 20:00
O primeiro-ministro, António Costa, escusou-se esta quinta-feira, 16 de Fevereiro, a comentar novos dados em torno da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e das comunicações entre o ministro das Finanças e o antigo presidente do banco, dizendo que o assunto "acabou" na segunda-feira.

"O quê, ainda andam com esse assunto? Ainda não ouviram o senhor Presidente da República? Isso já acabou tudo na segunda-feira", disse Costa, questionado sobre a matéria à margem de uma iniciativa em Oeiras.

Estas foram as únicas palavras do primeiro-ministro, que aludia à nota de segunda-feira à noite do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, que declarou manter a confiança no ministro das Finanças, Mário Centeno, "atendendo ao estrito interesse nacional, em termos de estabilidade financeira".

Na terça-feira, o Presidente falou também do tema para o declarar como "encerrado", mas o alegado acordo entre o ministro das Finanças e o anterior presidente da Caixa sobre uma hipotética dispensa de apresentação de declarações de rendimentos e património no Tribunal Constitucional continua a preencher a agenda noticiosa.



A sua opinião26
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
crescimentos socialistas Há 2 dias

Afinal o crescimento de que fala Costa era este, cresceu a mentira, a corrupção... e a miséria naturalmente!

H2O Há 2 dias

Este "chamussa" não só tentou enganar o país com um decreto por encomenda, como posteriormente mentiu com o seu ministro, como no final ainda em tom de gozo chama estúpidas às pessoas.
Duas bofetadas e um pontapé no traseiro ainda eram pouco para este GAROTO! O país tem um enorme deficite de politicos de qualidade. Os que temos vão lá para se governar a si e aos seus.

País de treta.Só nos gozam.Não são eles a pagar os Há 2 dias

E andamos nós a pagar uma FORTUNA para uma Assembleia da Republica inteira andar a BRINCAR ás mentirinhas.
Parecem CRIANÇAS a brincar e a fazer queixinhas do "Foi ele que disse" !!!!
Que VERGONHA.

Juca Há 2 dias

Costa a falar: "Mas não meteram isso tudo no pacote"? Agora vão para casa descansar!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub