Produtividade e Inovação Cotec Portugal distinguida com utilidade pública

Cotec Portugal distinguida com utilidade pública

O Governo justifica a distinção com o trabalho feito nos campos do empreendedorismo, inovação e desenvolvimento económico, em parceria com diferentes entidades públicas.
Cotec Portugal distinguida com utilidade pública
Miguel Baltazar
Wilson Ledo 11 de maio de 2017 às 11:19

O Governo atribuiu a categoria de utilidade pública à Cotec Portugal – Associação Empresarial para a Inovação. O despacho que o define foi publicado esta quinta-feira, 11 de Maio, em Diário da República.

Para esta distinção, o Executivo destaca a "importante actividade em prol do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento económico" desenvolvido pela organização.

A isto acresce o trabalho feito em parceria com diferentes entidades públicas para o aumento da competitividade das empresas nacionais, refere a publicação.

A Cotec Portugal foi constituída em Abril de 2003. Desde Março deste ano é liderada por Jorge Portugal, antigo consultor de Cavaco Silva para as áreas do conhecimento e inovação. Antes, era liderada pelo economista Daniel Bessa.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub