Desporto CR7 considerado melhor avançado e melhor jogador da UEFA em 2016-17

CR7 considerado melhor avançado e melhor jogador da UEFA em 2016-17

O Real Madrid dominou os prémios para os melhores jogadores da última edição da Liga dos Campeões, precisamente conquistada pelo clube espanhol. Cristiano Ronaldo venceu os dois prémios para os quais estava nomeado, o de melhor avançado e melhor jogador.
CR7 considerado melhor avançado e melhor jogador da UEFA em 2016-17
Reuters
David Santiago 24 de agosto de 2017 às 18:13

O avançado português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, confirmou as expectativas ao arrebatar os dois prémios para os quais surgia seleccionado na gala que decorreu esta tarde no Principado do Mónaco. Cristiano Ronaldo conquistou os prémios de melhor avançado e melhor jogador da UEFA na época desportiva 2016-17. 

Durante o sorteio da fase de grupos que decorreu esta quinta-feira, 24 de Agosto, no Mónaco, a UEFA distinguiu os melhores futebolistas da última edição da Liga dos Campeões, conquistada pelo Real Madrid que assim se tornou no primeiro clube a vencer duas vezes consecutivas a prova rainha de clubes. 


Não admirou, portanto, que os jogadores do Real tenham dominado quase em absoluto as distinções hoje atribuídas pela UEFA. O único jogador a intrometer-se foi o histórico italiano, Gianluigi Buffon, considerado o melhor guarda-redes da época passada. Buffon foi derrotado na final do ano passado, ficando uma vez mais aquém da conquista de um dos únicos troféus que ainda falta ao guardião de 39 anos da Juventus.

De resto só deu Real Madrid. O defesa-central e capitão dos merengues, Sergio Ramos, foi considerado o melhor defesa, enquanto o croata Luka Modric foi distinguido com o prémio de melhor médio da última edição da Champions.

Já Cristiano Ronaldo arrebatou os restantes prémios, o de melhor avançado e o de melhor jogador. Em relação a este último, CR7 superou o rival argentino Lionel Messi e também Buffon, os outros dois candidatos a melhor futebolista da Liga dos Campeões de 2016-17. 



(Notícia actualizada às 18:23)




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz 25.08.2017

CARREGA RONALDO...!!!
A ESCUMALHA ESPANHOLA ODEIA-TE MAS TU ÉS O MELHOR...!!!

ANDAVAM a dizer quea isabelinha da SONOSOL 24.08.2017




ANDAVAM a dizer que a isabelinha da sonosol não tinha $$$$$$$$$$ agora ERA BEM FEITO que ela lança - se um OPA ao MILENIUM BCP só para verem QUEM É que NÃO tem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

General Ciresp 24.08.2017

Mais 1 vez os meus cumprimentos para Messi,sabe interpretar as regras do jogo.Ele ja sabia antecipadamente q ronaldo ia vencer o premio,mas fez questao de estar presente,ao contrario duvido,aliaz o passado ja provou isso.No entanto e um premio individual,alcancado pela colectividade,obrigado colegas

Manuel 24.08.2017

Indescutível! É sem dúvida actualmente o melhor do mundo.

pub