Empresas Criança de 7 anos pede emprego ao patrão da Google … e ele responde

Criança de 7 anos pede emprego ao patrão da Google … e ele responde

Uma criança inglesa de sete anos resolveu enviar uma carta ao patrão do motor de busca, dizendo que "quando for grande quer trabalhar na Google". Sundar Pichai respondeu dizendo que fica à espera da candidatura de emprego.
Criança de 7 anos pede emprego ao patrão da Google … e ele responde
Bloomberg
Ana Laranjeiro 16 de fevereiro de 2017 às 13:03

Chloe Bridgewater, tem sete anos de idade, vive em Inglaterra, mais concretamente em Hereford. Gosta muito de robôs e do seu tablet da Kindle, conta o Business Insider, e decidiu candidatar-se a um emprego na Google. Para isso enviou uma carta ao patrão da Google.


Chloe Bridgewater começa por dizer que se chama "Chloe e quando for grande quer trabalhar na Google". Mas "também quer trabalhar numa fábrica de chocolate e nadar nos Jogos Olímpicos". Chloe diz também que o pai lhe deu um jogo para o tablet onde tem de movimentar um robô, algo que o progenitor lhe disse que seria bom para ela ir aprendendo sobre computadores. Um dia, prometeu o pai, vai ter um computador.


Ao patrão da Google, fez questão de dizer que a professora disse aos pais que "é muito boa" nas aulas. O pai, escreve, disse-lhe que se continuar a estudar e a apreender talvez um dia trabalhe para a gigante tecnológica.

Chloe Bridgewater termina a missiva agradecendo por a sua carta ser lida e diz mesmo que o patrão da Google foi o segundo destinatário das suas cartas. O primeiro foi o Pai Natal.

E a carta chegou mesmo ao destinatário. O CEO da Google, Sundar Pichai (na foto), respondeu a jovem, encorajando-a seguir os seus sonhos. O Business Insider confirmou a veracidade da missiva de Sundar Pichai. O CEO da Google escreveu agradecendo-lhe a carta e dizendo que fica satisfeito por ela gostar de computadores e robôs.

"Acho que se tu continuares a trabalhar e a seguir os teus sonhos, podes conseguir tudo o que quiseres – desde trabalhar na Google a nadar nos Jogos Olímpicos. Fico à espera de receber a tua candidatura de emprego quando terminares a escola :)", escreveu Sundar Pichai, de acordo com a carta publicada pelo Business Insider.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
joão silva Há 2 dias

Não é por acaso que 57/º dos deputados são advogados, Os deputados Portugueses vão para o parlamento unicamente para defender a seu partido.Os interesses do POVO Portugues não tem qualquer interesse para eles

pub