Desporto Cristiano Ronaldo eleito melhor do mundo em 2016

Cristiano Ronaldo eleito melhor do mundo em 2016

O português Cristiano Ronaldo venceu, pela segunda vez consecutiva, o título de melhor futebolista do mundo para a FIFA.
Cristiano Ronaldo eleito melhor do mundo em 2016
Reuters
Negócios 09 de janeiro de 2017 às 18:53
O português Cristiano Ronaldo venceu, pela segunda vez consecutiva, o título de melhor futebolista do mundo para a FIFA. O CR7 alcança assim o quarto prémio de melhor do mundo, superando na votação o argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann. Ronaldo fica agora a um prémio de melhor do mundo para igualar Messi. 

Cristiano Ronaldo superou o brasileiro Ronaldo ("fenómeno") e o francês Zinédine Zidane (seu treinador do Real) que contabilizam três prémios de melhor do mundo. 

Depois de uma época desportiva em que marcou 51 golos em 55 jogos oficiais, Cristiano Ronaldo chegou a esta gala da FIFA como claro favorito à vitória, isto depois de no ano passado ter conquistado a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid e o Europeu pela selecção portuguesa. 

Após conquistar o prémio agora designado pela FIFA como "TheBest", Ronaldo agradeceu o prémio lembrando que "2016 foi o melhor ano da minha carreira, muitas dúvidas havia, mas as pessoas não são cegas, as pessoasveem os jogos do clube e da selecção, não tenho dúvidas de que devo ganhar este troféu. Jamais me posso esquecer este ano maravilhoso. Obrigado a todos. Os prémios falam por si mesmo, gostava que oMessi estive aqui hoje como todos os jogadores do Barcelona."
(Notícia actualizada às 19:03)



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
RONALDO JÁ TRESANDA 10.01.2017

Já cheira mal tanto Ronaldo, quando vejo à minha volta tanta miséria material.

pub