Turismo & Lazer Cristiano Ronaldo quer abrir hotéis em Ibiza

Cristiano Ronaldo quer abrir hotéis em Ibiza

O parceiro do jogador do Real Madrid, o grupo Pestana, assinou um contrato com uma consultora imobiliária para “identificar novas oportunidades” hoteleiras em Ibiza. O catálogo Pestana CR7 poderá aumentar em breve.
Cristiano Ronaldo quer abrir hotéis em Ibiza
Reuters
Wilson Ledo 01 de fevereiro de 2017 às 12:16

O futebolista Cristiano Ronaldo tem planos para abrir novos hotéis em Ibiza. A intenção foi confirmada esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, pelo seu parceiro no negócio, o grupo Pestana.

Nesse sentido, o maior grupo hoteleiro português assinou um acordo com a consultora imobiliária JLL para "identificar novas oportunidades hoteleiras de gestão e/ou arrendamento, bem como parceiros de negócio em Ibiza para a marca Pestana CR7".


As zonas de maior interesse são a cidade de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d’en Bossa.

Cristiano Ronaldo anunciou a sua entrada na hotelaria em Dezembro de 2015, naquele que considerou ser o "maior projecto" da sua vida. Em parceria com o grupo Pestana, também com origens madeirenses, anunciou um investimento de 75 milhões de euros em quatro hotéis.


Os dois primeiros, no Funchal e em Lisboa, já estão em funcionamento. Os outros dois, em construção, deverão abrir portas no próximo ano. Com participações iguais na sociedade, a gestão operacional fica a cargo do grupo hoteleiro.


Já em Setembro de 2016, o CEO do grupo Pestana, José Theotónio, tinha afirmado ao Negócios que tem recebido abordagens para expandir a marca Pestana CR7.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub