Desporto Cristiano Ronaldo renova com Real Madrid

Cristiano Ronaldo renova com Real Madrid

Não há números revelados. O Real Madrid confirmou a renovação do contrato com o jogador português até Junho de 2021. Cristiano terá, então, 36 anos.
Cristiano Ronaldo renova com Real Madrid
Reuters
Negócios 06 de Novembro de 2016 às 17:35
Cristiano Ronaldo renovou com o Real Madrid até 2021, anunciou o clube madrileno no seu "site".

Foi já depois do jogo disputado em casa contra o Leganés - no qual o Real ganhou por 3-0 - que o clube de Madrid anunciou que esta segunda-feira, 7 de Novembro, será assinada a renovação do contrato com Cristiano Ronaldo, às 12:30 em Portugal continental.

A cerimónia que terá lugar na 
tribuna de honra do estádio SantiagoBernabéu, marcará a renovação que manterá Cristiano Ronaldo "ligado ao clube até 30 de Junho de 2021". Estarão presentes o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o jogador, diz ainda o comunicado do Real.

O jogador português chegou ao Real Madrid na época 2008/09. Se completar o contrato que agora será renovado Cristiano estará 12 temporadas no Real Madrid, o que, segundo o jornal Marca, será o jogador com mais anos no clube da era Florentino Perez. No Real já conquistou duas Champions, duas Supertaças europeias, um Mundial de clubes, uma Liga, duas Copas del Rey, uma supertaça de Espanha.

Além disso, conquistou duas Bolas de Ouro e ganhou este ano o europeu de selecções.

Em Junho de 2021, Cristiano Ronaldo estará com 36 anos.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub