Empresas Crossover vem a Lisboa recrutar programadores de software. Paga 100 mil dólares anuais

Crossover vem a Lisboa recrutar programadores de software. Paga 100 mil dólares anuais

A tecnológica vai realizar um torneio para seleccionar os melhores candidatos. Os escolhidos terão uma proposta de trabalho de 40 horas semanais, 50 dólares por hora e com a possibilidade de trabalharem remotamente.
Crossover vem a Lisboa recrutar programadores de software. Paga 100 mil dólares anuais
SeongJoon Cho/Bloomberg
Negócios 18 de julho de 2017 às 13:17

A tecnológica norte-americana Crossover, especialista de outsourcing de TI, vai estar em Lisboa no próximo dia 29 de Julho para contratar programadores de software. O processo de recrutamento, que se realizará no Hotel Radisson Blu, consiste num torneio de um dia, em que os candidatos serão colocados à prova com uma série de testes.

De acordo com o comunicado da empresa, a competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, de forma remota, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos. O contrato com os profissionais seleccionados será de 100 mil dólares anuais (cerca de 87 mil euros).

"Encaramos o processo de recrutamento na Crossover como um elemento decisivo na qualidade do trabalho que apresentamos aos nossos clientes. As empresas que nos contratam necessitam de quadros altamente qualificados para trabalharem remotamente em projectos de TI", afirma Sorin Zavelita, Regional Manager da Crossover. "Não temos um número limite de contratações, sendo que a nossa proposta de valor é muito clara: os profissionais que passarem nos testes recebem uma proposta de trabalho de 40 horas semanais, 50 dólares por hora e com a possibilidade de trabalharem remotamente".

Este tipo de processo de recrutamento já foi realizado pela Crossover em cidades como Budapeste, Moscovo, São Petersburgo, Cracóvia, Bucareste, Cairo ou Istambul, tendo resultado na contratação de mais de 100 programadores de software. 

Os candidatos poderão inscrever-se em: https://www.eventbrite.com/e/javascript-chief-architect-hiring-tournament-100kyr-lisbon-tickets-35766815508?aff=Atrevia

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub