Automóvel Daimler recolhe mais três milhões de carros na Europa

Daimler recolhe mais três milhões de carros na Europa

As emissões de poluentes continuam a provocar danos para as construtoras de automóveis. A Daimler vai voltar a recolher mais de três milhões de carros na Europa.
Daimler recolhe mais três milhões de carros na Europa
Reuters
Negócios 18 de julho de 2017 às 17:59

A Daimler vai realizar mais uma recolha de veículos na Europa devido a problemas com o sistema de emissões de poluentes. Desta vez são mais três milhões de carros, anunciou a empresa, citada pela Bloomberg.

 

Esta operação, que não terá qualquer custo para os clientes, vai custar à fabricante de automóveis alemã cerca de 220 milhões de euros.

 

Esta recolha surge depois de, em Março, ter sido implementado um plano que afectou 274 mil carros compactos, adianta a agência de informação americana. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub