Agricultura e Pescas “Daqui a um mês os animais vão estar a passar mal”, avisa a CAP
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

“Daqui a um mês os animais vão estar a passar mal”, avisa a CAP

O presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, avisa que os animais estão a acabar as reservas de forragem, que deviam estar agora com pujança que não têm por causa do que aconteceu em Abril. O pior está para vir.
A carregar o vídeo ...
Celso Filipe Rosário Lira 14 de maio de 2017 às 16:40

O presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, avisa que os animais estão a acabar as reservas de forragem, que deviam estar agora com pujança e que não têm por causa do que aconteceu em Abril. O pior está para vir.

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Com um bigode destes 14.05.2017

Com um bigode destes só pode ser um cretino !

Obrigado pelo aviso 14.05.2017

Obrigadinha pelo aviso, e o que pensas fazer sem chular o contribuinte ? porque não vais criar patos para o deserto ? porque tens 1000 cabeças de gado onde só deves ter 100 ? estás a chorar um auxiliozinho para compensar a gula ? Vá , Toca a vender DEPRESSA o gado e não te metas noutra !

Camponio da beira 14.05.2017

Ó conselheiro, está mais bem entregue a agricultura aos agricultores (mesmo que ainda houvesse algum analfabeto) que a politica aos politicos, os bancos aos banqueiros, a ajustiça a quem lá anda e as empresas aos chamados gestores vindos da politica.

Conselheiro de Trump 14.05.2017

Ja e tipico:o lavrador chora por ter dor de barriga e por nao ter.Neste pais vao reduzir os lavradores que exploram o sector do leite:leite em excesso,e merda a mais que o animal produz que a terra ja nao consegue absorver.A agricultura tem de passar a arte e nao ficar sempre na mao do analfabeto.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub