Desporto "Derby" em Alvalade rende 600 mil euros aos leões

"Derby" em Alvalade rende 600 mil euros aos leões

O jogo do próximo sábado entre o Sporting e o Benfica deverá registar a terceira maior enchente da época, segundo adianta o Correio da Manhã desta segunda-feira, 17 de Abril.
"Derby" em Alvalade rende 600 mil euros aos leões
Negócios 17 de abril de 2017 às 09:37

O jogo entre o Sporting e o Benfica, marcado para o próximo sábado, deverá render 600 mil euros aos cofres do clube de Alvalade, dada a procura que está a ter por parte dos leões, segundo o Correio da Manhã. 


Os bilhetes estão a ser vendidos a 35 euros, excepto os de época. O jornal adianta ainda que a lotação do estádio deve esgotar, com cerca de 50 mil espectadores. 2.500 deverão ser do Benfica, com preços que rondam os 30 euros, 5% do total de bilhetes vendidos.  


Esta época, os leões já registaram três enchentes: Real Madrid (50.046 pessoas), Borussia de Dortmund (48.686) e FC Porto (49.399).


Este ano, tem estado uma média de 39.718 pessoas a assistir aos jogos do Sporting, contra os 39.070 de 2015/2016.


O Sporting segue no terceiro lugar do campeonato, a oito pontos do Benfica e a cinco do FC Porto. Apesar de ser uma missão complicada, os leões ainda acreditam que seja possível alcançar o segundo lugar. E querem ajudar a afastar o Benfica do primeiro. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 17.04.2017

Secalhar nao era ma ideia ter o recauchutado nas bilheteiras,caso contrario e mais um a engrossar a seccao das imparidades.Faz-se mais 2 furos ao cinto dos EMIGRANTES.

pub