Automóvel Detroit: 10 automóveis para perder a cabeça

Detroit: 10 automóveis para perder a cabeça

Conceitos, SUV, eléctricos, autónomos e até personagens de filmes de animação. Há um pouco de tudo no mundo dos carros em Detroit. Eis como a indústria quer acelerar no futuro. Em baixo encontra a descrição de 10 automóveis para perder a cabeça e na fotogaleria muito mais.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Foto: Reuters
Negócios 10 de janeiro de 2017 às 15:44

1) Chevy Bolt: a General Motors viu o seu carro eléctrico ser escolhido como o melhor do ano. São mais de 300 quilómetros de autonomia.

 

2) Audi Q8: a marca alemã comprova que os utilitários desportivos estão para ficar e apresenta um conceito em Detroit. Só chega às estradas na segunda metade de 2019.

 

3) Infiniti QX50: musculado e de aparência forte, o conceito da marca de luxo da Nissan já pisca o olho aos desafios da condução autónoma.

 

4) Mercedes-Benz AMG GT C: uma edição comemorativa de 50 exemplares no ano em que a AMG comemora o 50º aniversário. O compromisso chega às estradas em 2018.

 

5) Nissan Vmotion 2.0: o conceito deixa o mote para o que serão as próximas gerações de sedans da Nissan. O foco está no design.

 

6) Volkswagen I.D. Buzz: aliar tradição à tecnologia é o lema deste projecto. A Volkswagen aposta num conceito que transforma o mítico "pão de forma" num eléctrico com autonomia para 600 quilómetros. A dúvida é que a ideia se transformará em realidade.

 

7) Volkswagen Tiguan ou Allspace: outra aposta nos SUV onde o espaço não vai faltar. A novidade da Volkswagen pode chegar aos sete lugares. Os primeiros devem chegar às estradas em 2018.

 

8) Toyota Camry: uma nova geração, a oitava, deste clássico é a aposta da Toyota para conquistar os norte-americanos. Um automóvel que a marca descreve como "muito sexy".

 

9) Chrysler Pacifica Hybrid: a Google, com o seu projecto Waymos, chegou para a apresentar o seu veículo autónomo, como prometido. A redução dos custos dos sensores é um dos pontos fortes apresentados. Chrysler Pacifica Hybrid, assim se chama a novidade.

 

10) Lightning McQueen: Até a Disney se juntou à festa para mostrar uma versão em tamanho real do seu Faísca MCQueen, personagem protagonista do filme "Carros", em antevisão ao terceiro capítulo. Este não vai para as estradas mas para as salas de cinema.


A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 31.01.2017

tens alguma coisa contra as senhoras da impeza que limpam a porcaria que fecundas ????

investidor1 29.01.2017

https://goo.gl/forms/5NG11J4NNSpEtum92

Obrigado!

Anónimo 11.01.2017

estes artigos do jornal negócios vão de mal a pior. Certamente escritos pelas senhoras da limpeza fora de horas. Titulam a revelar os 10 carros de perder a cabeça na feira de Detroit e depois listam no corpo do artigo 10 veiculos que não são ilustrados pela mesma ordem das imagens... que são 40...

pub
pub
pub
pub