Automóvel Dezenas de automóveis clássicos e desportivos vão a leilão em Woodstock  

Dezenas de automóveis clássicos e desportivos vão a leilão em Woodstock  

Vejas as imagens dos automóveis que vão a leilão este sábado no palácio de Blenheim, em Woodstock.
Negócios 29 de agosto de 2017 às 10:30

Acontece este fim-de-semana mais um leilão de automóveis clássicos e desportivos, que vai ter lugar no palácio de Blenheim, em Woodstock, Oxfordshire, no Reino Unido.

 

De acordo com a leiloeira Silverstone Auctins, esta á uma oportunidade para adquirir alguns dos veículos mais raros do mundo, desde "clássicos anteriores às guerras mundiais, até a supercarros modernos".

 

Um Mercedes-Benz 300 Adenauer Cabriolet, de 1954, é um dos exemplos, com uma estimativa de preços entre entre 325.000 e 375.000 libras. Entre os desportivos destaca-se um Ferrari Dino 246GT, de 1973, com valor que pode superar as 300 mil libras.

 

Os automóveis estão expostos para visualização a 1 ed Setembro, estando o leilão marcado para sábado, 2 de Setembro. As ordens podem ser dadas por telefone.

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub