Aviação Dezenas de voos da British Airways continuam cancelados devido a falha informática

Dezenas de voos da British Airways continuam cancelados devido a falha informática

Dezenas de voos da British Airways (BA) continuam este domingo cancelados no aeroporto londrino de Heathrow, apesar de ter havido alguns que partiram com atrasos, devido à falha informática registada no sábado pela transportadora aérea, que ainda tenta recuperar o sistema.
Dezenas de voos da British Airways continuam cancelados devido a falha informática
Lusa 28 de maio de 2017 às 18:28

"Após o problema global com o sistema informático da BA, hoje esperam-se atrasos e cancelamentos de voos da companhia", declarou um porta-voz de Heathrow, recomendando aos passageiros da BA que confirmem o estado dos seus voos antes de se dirigirem para o aeroporto londrino.

 

Para os clientes que viram os seus voos de sábado cancelados, o responsável aconselhou que não regressem ao aeroporto antes de terem outra reserva confirmada.

 

Em Heatrhow, o aeroporto com mais tráfego da Europa, cerca de 90 voos descolaram e 36 foram hoje suspensos, enquanto em Gatwick, onde a operação da BA também foi afectada, descolaram 17 voos durante a manhã e não houve nenhum cancelamento.

 

Ainda assim, em termos gerais, há nota de atrasos generalizados e muitas pessoas à espera de voos, sobretudo em Heathrow, onde alguns passageiros pernoitaram.

 

Também há um fluxo anormal de passageiros nas estações de comboio de Londres, com longas filas de pessoas que optaram deslocar-se pelo transporte ferroviário devido às complicações com os voos da BA.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump Há 3 semanas

Ainda bem que os alcaidas informaticos nao vieram pedir milhoes pelo o que se esta a passar na informatizacao ligada aos aeroportos britanicos.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub