Media Diário Digital fechou

Diário Digital fechou

O primeiro jornal totalmente online em Portugal fechou portas. A administração está a negociar acordos com os últimos sete jornalistas, noticia o Observador.
Diário Digital fechou
Kiyoshi Ota/Bloomberg
Negócios 09 de janeiro de 2017 às 12:08

O Diário Digital fechou na passada sexta-feira, 6 de Dezembro, após 17 anos de funcionamento. A notícia foi avançada pelo Observador.

Aquele que foi o primeiro jornal português exclusivamente online arrancou em Julho de 1999 e chegou a ter mais de 80 colaboradores. Em 2001 fez o seu primeiro despedimento colectivo, demonstrando que as dificuldades começaram logo no início do projecto.


Segundo o último director do Diário Digital, Pedro Curvelo, a administração está a ultimar acordos com sete jornalistas que ali trabalhavam.


O site do Diário Digital já não permite o acesso aos antigos conteúdos.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
fred 09.01.2017

É o que acontece quando não se modernizam. A produtividade tem de ser maior. Ou então os salários eram muito elevados. Next!

pub
pub
pub
pub