Media Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal

Os anunciantes estão a reforçar, ano após ano, o investimento em publicidade digital. Apesar da televisão continuar a captar a maior fatia das receitas em Portugal, em 2017 este meio recuou 2,3%. Ao contrário do digital que em 2018 deve crescer 18%.
Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal
Sábado
Sara Ribeiro 13 de dezembro de 2017 às 22:20

O mercado publicitário em Portugal continua a crescer, apesar de se manter longe dos valores registados antes da crise. E as estimativas da Magna Global apontam para que em 2018 mantenha o crescimento em torno dos 3,3%.

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub