Empresas Director da federação portuguesa nomeado para prémios de futebol

Director da federação portuguesa nomeado para prémios de futebol

Tiago Craveiro está a competir pelo prémio de melhor gestor com directores do River Plate e Borussia Dortmund.
Negócios 27 de setembro de 2017 às 13:45
O director-geral da federação portuguesa de futebol está nomeado para prémio de melhor gestor da World Football Summit. Tiago Craveiro ocupa este cargo desde 2012. Antes tinha estado na liga portuguesa de futebol como secretário-geral.

O vencedor vai ser anunciado durante o congresso internacional de futebol World Football Summit que vai ter lugar em Madrid, Espanha, a 16 e 17 de Outubro.

Mas Tiago Craveiro conta com dois concorrentes de peso neste prémio. O director-geral do River Plate, Gustavo Silikovich, e o presidente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke.

Em entrevista à revista FC Business, Tiago Craveiro destacou que "Portugal é um país de futebol, onde vários jovens futebolistas alimentam o sonho de se transformarem em grandes nomes do jogo".

O responsável destacou, na entrevista publicada em Fevereiro, que a importância da Cidade do Futebol como "alavanca" para os sucessos alcançados pelo selecção das quinas no Euro 2016.

Tiago Craveiro também destacou a importância da tecnologia no futebol. "Esperamos que a tecnologia possa, a breve prazo, assumir um papel crucial no desenrolar do jogo".

Entre os oradores do World Football Summit encontra-se o nome de Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 3 semanas

Merdices de bostas inúteis!
Esta coisa da FPFuitibois é uma cagadeir*a com pacóvios principescamente pagos a pala do contribuinte!

pub