Telecomunicações Director financeiro da Oi renuncia ao cargo

Director financeiro da Oi renuncia ao cargo

Ricardo Malavazi Martins apresentou renúncia aos cargos de director de Finanças e Relações com Investidores da operadora. Carlos Brandão vai acumular funções.
Director financeiro da Oi renuncia ao cargo
Reuters
Sara Ribeiro 03 de outubro de 2017 às 16:08

A Pharol, maior accionista da Oi, comunicou ao mercado que Ricardo Malavazi renunciou aos cargos de director de Finanças e Relações com Investidores da operadora.

Em comunicado enviado à CMVM, a antiga PT SGPS informa ainda que a Oi designou Carlos Brandão "para cumular interinamente suas funções atuais de director com as funções de director de Finanças e Relações com Investidores, até que o conselho de administração delibere a respeito".

Os motivos da renúncia de Ricardo Malavazi não são conhecidos.

Em Junho do ano passado a Oi avançou com um pedido de recuperação judicial, o maior da história brasileira com uma dívida superior a 65 mil milhões de reais. Desde essa data, a operadora tem estado a trabalhar no plano de recuperação que será votado pelos credores.

Recentemente a Oi também anunciou que a assembleia geral de credores foi adiada para o dia 23 de Outubro, em primeira convocatória e dia 27 de Novembro, em segunda convocatória.