Telecomunicações Director financeiro da Oi renuncia ao cargo

Director financeiro da Oi renuncia ao cargo

Ricardo Malavazi Martins apresentou renúncia aos cargos de director de Finanças e Relações com Investidores da operadora. Carlos Brandão vai acumular funções.
Director financeiro da Oi renuncia ao cargo
Reuters
Sara Ribeiro 03 de outubro de 2017 às 16:08

A Pharol, maior accionista da Oi, comunicou ao mercado que Ricardo Malavazi renunciou aos cargos de director de Finanças e Relações com Investidores da operadora.

Em comunicado enviado à CMVM, a antiga PT SGPS informa ainda que a Oi designou Carlos Brandão "para cumular interinamente suas funções atuais de director com as funções de director de Finanças e Relações com Investidores, até que o conselho de administração delibere a respeito".

Os motivos da renúncia de Ricardo Malavazi não são conhecidos.

Em Junho do ano passado a Oi avançou com um pedido de recuperação judicial, o maior da história brasileira com uma dívida superior a 65 mil milhões de reais. Desde essa data, a operadora tem estado a trabalhar no plano de recuperação que será votado pelos credores.

Recentemente a Oi também anunciou que a assembleia geral de credores foi adiada para o dia 23 de Outubro, em primeira convocatória e dia 27 de Novembro, em segunda convocatória.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Como dizia o Palha da Silva mais vale uma pouco de qualquer coisa do que muito de nada... um pouco de 0% dará o quê?

Os ratos abandonam o mavio Há 2 semanas

Vai sobrar o Palha da Silva com uma data de papeis que nao valem nada. E ainda há quem compre Pharol...RIP.

pub