O Parlamento divide-se no governador a que os partidos preferem atirar farpas. O PSD e o CDS optam por ir ao passado e criticar o trabalho feito por Vítor Constâncio, no Banco de Portugal entre 2000 e 2010. O BE e o PCP mantêm as apreciaç)
Socrates nao recusaria decerto pedido de ajuda, ao contrario, aumentaria o pedido e mais a esmolinha. Costa na epoca faria de avestruz como tao bem sabe fazer: esta tudo bem.
...tanto Constâncio como Carlos Costa não têm dignificado em nada a Instituição Banco de Portugal. Sentimento do cidadão..."Não Supervisionam nada, é a total indefesa dos clientes". Há descredibilização desta instituição, fechada em si mesma, com hordas de burocratas e enorme inação qd é preciso.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
O Parlamento divide-se no governador a que os partidos preferem atirar farpas. O PSD e o CDS optam por ir ao passado e criticar o trabalho feito por Vítor Constâncio, no Banco de Portugal entre 2000 e 2010. O BE e o PCP mantêm as apreciaç
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.