O Negócios Do falhanço das t-shirts à criação de um site “que não era para banqueiros”

Do falhanço das t-shirts à criação de um site “que não era para banqueiros”

0A 23 de Novembro de 1997, quando a internet estava a dar os primeiros passos em Portugal, três jovens criavam o então Canal de Negócios. No dia do 20º aniversário, os fundadores contam a história do site de informação financeira, que só depois saltou da web para o papel.
A carregar o vídeo ...
Rita Faria 23 de novembro de 2017 às 14:00



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado fernandolucas Há 2 semanas

Uma iniciativa que acompanhei desde cedo, e que cada vez uso mais intensamente. Parabéns aos fundadores - com um abraço de amizade para o Zé Diogo - mas também aos que tem sabido manter e até ampliar a notoriedade do Negócios.

comentários mais recentes
Rado Há 2 semanas

Parabéns ao JN que leio todos os dias há 20 anos. So não gosto da bagunca que a cofina fez do site.

fernandolucas Há 2 semanas

Uma iniciativa que acompanhei desde cedo, e que cada vez uso mais intensamente. Parabéns aos fundadores - com um abraço de amizade para o Zé Diogo - mas também aos que tem sabido manter e até ampliar a notoriedade do Negócios.

pub