Aviação Dois minutos chegam para fazer o voo mais curto do mundo

Dois minutos chegam para fazer o voo mais curto do mundo

Entre duas ilhas escocesas realiza-se o voo mais curto feito por uma transportadora, que comemorou esta segunda-feira o passageiro um milhão nessa ligação.
Dois minutos chegam para fazer o voo mais curto do mundo
Negócios 01 de Novembro de 2016 às 10:47

O voo mais curto de uma companhia de aviação realiza-se entre duas ilhas escocesas - Westray e Papa Westray. E, segundo noticia o The Guardian, citando a AFP, transportou, esta segunda-feira, 31 de Outubro, o passageiro número um milhão nessa ligação.

São apenas 2,7 quilómetros que separam as duas ilhas na Escócia e detém, por isso, o recorde do Guinness para a ligação comercial de avião mais curta. Oficialmente demora dois minutos, mas com ventos favoráveis pode ser realizado em apenas 47 segundos.

Quem o realiza é a companhia regional escocesa, Loganair, que opera a rota desde 1967. Segunda-feira contabilizou Anne Rendall como a passageira número um milhão. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub