Comércio Dona da Jerónimo Martins muda sede social para a Holanda. De vez
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Dona da Jerónimo Martins muda sede social para a Holanda. De vez

A Sociedade Francisco Manuel dos Santos SGPS SE, que já controla 56,1% da JM através de uma empresa na Holanda, vai deliberar em Dezembro a mudança da sua sede para Amesterdão. Concessão do Oceanário de Lisboa deverá ficar de fora.
Dona da Jerónimo Martins muda sede social para a Holanda. De vez
Pedro Elias

"Deliberar sobre a transferência da sede social para a Holanda" é o ponto número três da assembleia-geral da Sociedade Francisco Manuel dos Santos SGPS SE (SFMS SE) para o próximo dia 15 de Dezembro.

A SFMS

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião27
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
APRNS Há 2 semanas

Esta gente vem dar grandes tiradas sobre centros de decisão nacional, estabilidade e concertação para incentivar o investimento em Portugal e criar centros de estudos como a Pordata.
Afinal isso só serve para tentarem disfarçar a maneira como, despudoradamente, tentam aumentar os seus lucros!

Dizer que os lucros do PD Portugal são só 5% dos Há 2 semanas

lucros da sociedade é (tentar) fazer dos Portugueses estúpidos. Quando dizem que a Holanda será apenas para ilegalizar lucros feitos na Polonia é outra mentira. O "pingo doce" reflete a personalidade do seu fundador que apenas vê nos Portugueses um meio de encher os cofres. Está na nossas pôr fim.

franpereira Há 2 semanas

a realidade da GERINGONSA. As empresas portuguesas como faz a Jerónimo Martins vão-se defendendo enquanto é tempo. Pois mas vem aí a TESLA mais uma mentira para acalmar a MALTA. O Costa vai fazendo o trajeto da aldrabice.

F. Fonseca Santos Há 2 semanas

A construção da União Europeia tem muitas falhas. Uma delas é a diversidade dos IRCs, que permite ganhar dinheiro num país e pagar o imposto noutro onde é mais barato. Ou os IRCs deveriam ser iguais, ou o seu pagamento deveria ser proporcional ao montante do lucro por país

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub