Comércio Dona do Continente ataca concorrência pela "pressão promocional"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Dona do Continente ataca concorrência pela "pressão promocional"

A "intensidade promocional" dos super e hipermercados está "em níveis pouco razoáveis", segundo Luís Reis, da Sonae. A inversão da situação "depende mais de terceiros do que do Continente", avisa.
Dona do Continente ataca concorrência  pela "pressão promocional"
Paulo Duarte/Negócios
Sara Ribeiro 23 de agosto de 2017 às 23:30

As promoções têm dominado as vendas dos super e hipermercados.

Actualmente, 45% dos produtos são vendidos em promoção. Os números foram avançados por Luís Reis, "chief corporate

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 24.08.2017

Promoções que não são promoções. Cabe na cabeça de alguém um desconto de 50%? O preço normal é o preço promocional o sem promoção é inflaccionado 100% para se fazer o desconto de 50%, o que ocasiona que só se compre promoções. Se não estiver em promoção não compro.

comentários mais recentes
Já não Há Mentira que Pegue 25.08.2017

Antigamente todos Produtos tinham Preços, ainda assim no caso de dúvida tinha umas Máquinas que lião as barras de código e tirava Dúvidas, agora muitos artigos não tenho Preços, chegados às Caixas temos Desagradável Surpresa, além de os preços estarem muito caros, na fruta nem é bom pensar, Assim

SJM 24.08.2017

TÊM TODA A RAZÃO QUEM DISSE----- Promoções que não são promoções. Cabe na cabeça de alguém um desconto de 50%? O preço normal é o preço promocional o sem promoção é inflaccionado 100% para se fazer o desconto de 50%, o que ocasiona que só se compre promoções. Se não estiver em promoção não compro. -

Pinto 24.08.2017

Ontem o Continente tinha 50% desconto em TODOS os detergentes Henkel. São todos a espremer o fornecedor e depois queixam.se dos outros. O Pingo Doce entrou nesta guerra das promoções precisamente para combater as promoções agressivas do Continente.

Anónimo 24.08.2017

Analizem o que se passa nos states a amazon e a Wall market acaba com a maioria dos concorrentes para o ano chega a mercadona entao abram bem os olhos

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub