Comércio Dona do Continente ataca concorrência pela "pressão promocional"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Dona do Continente ataca concorrência pela "pressão promocional"

A "intensidade promocional" dos super e hipermercados está "em níveis pouco razoáveis", segundo Luís Reis, da Sonae. A inversão da situação "depende mais de terceiros do que do Continente", avisa.
Dona do Continente ataca concorrência  pela "pressão promocional"
Paulo Duarte/Negócios
Sara Ribeiro 23 de agosto de 2017 às 23:30

As promoções têm dominado as vendas dos super e hipermercados.

Actualmente, 45% dos produtos são vendidos em promoção. Os números foram avançados por Luís Reis, "chief corporate

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 dia

Promoções que não são promoções. Cabe na cabeça de alguém um desconto de 50%? O preço normal é o preço promocional o sem promoção é inflaccionado 100% para se fazer o desconto de 50%, o que ocasiona que só se compre promoções. Se não estiver em promoção não compro.

comentários mais recentes
Já não Há Mentira que Pegue Há 4 semanas

Antigamente todos Produtos tinham Preços, ainda assim no caso de dúvida tinha umas Máquinas que lião as barras de código e tirava Dúvidas, agora muitos artigos não tenho Preços, chegados às Caixas temos Desagradável Surpresa, além de os preços estarem muito caros, na fruta nem é bom pensar, Assim

SJM Há 1 dia

TÊM TODA A RAZÃO QUEM DISSE----- Promoções que não são promoções. Cabe na cabeça de alguém um desconto de 50%? O preço normal é o preço promocional o sem promoção é inflaccionado 100% para se fazer o desconto de 50%, o que ocasiona que só se compre promoções. Se não estiver em promoção não compro. -

Pinto Há 1 dia

Ontem o Continente tinha 50% desconto em TODOS os detergentes Henkel. São todos a espremer o fornecedor e depois queixam.se dos outros. O Pingo Doce entrou nesta guerra das promoções precisamente para combater as promoções agressivas do Continente.

Anónimo Há 1 dia

Analizem o que se passa nos states a amazon e a Wall market acaba com a maioria dos concorrentes para o ano chega a mercadona entao abram bem os olhos

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub