Turismo & Lazer Dono da Booking compra Momondo por 550 milhões

Dono da Booking compra Momondo por 550 milhões

A plataforma de reservas de viagens e hotéis vai ser comprada pelo grupo Priceline, dono da Booking. O negócio deverá estar concluído até ao final de 2017, depois de passar pelo crivo dos reguladores.
Dono da Booking compra Momondo por 550 milhões
Wilson Ledo 08 de fevereiro de 2017 às 16:42

A Momondo vai ter novos donos. A plataforma de reserva de voos, hotéis e carros online vai ser comprada pelo grupo Priceline, dono da rival Booking.

O negócio foi confirmado pelas duas empresas e irá fixar-se nos 550 milhões de dólares, o equivalente a 514 milhões de euros. A operação deverá estar fechada no final de 2017, depois de avaliada pelos reguladores da concorrência.


O grupo Momondo, com sedes no Reino Unido e Copenhaga e detido actualmente pela Great Hill Partners, integra a plataforma do mesmo nome e ainda a Cheapflights, que permite comparar os preços de voos.


Após concluído o negócio com o grupo Priceline, a Momondo vai tornar-se parte da marca Kayak.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub