Turismo & Lazer Douro Azul ameaça tirar autocarros turísticos do Porto

Douro Azul ameaça tirar autocarros turísticos do Porto

A Câmara do Porto alterou o regulamento para os autocarros turísticos. Rui Moreira escreveu um texto de opinião que não caiu bem ao dono da Douro Azul. Mário Ferreira pondera abandonar um negócio “que nunca foi lucrativo”.
Douro Azul ameaça tirar autocarros turísticos do Porto
Negócios 01 de fevereiro de 2017 às 09:40

O presidente da Douro Azul, Mário Ferreira, admite abandonar o negócio de autocarros turísticos no Porto, escrevem o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias desta quarta-feira, 1 de Fevereiro.

O aviso chega numa altura em que a Câmara Municipal do Porto aprova um novo regulamento para o transporte turístico na cidade e depois de o autarca Rui Moreira ter assinado, no passado domingo, um texto de opinião no Facebook onde considera que a cidade não é o "faroeste" e compara estes operadores a "garimpeiros" – exploradores de pedras preciosas.


Mário Ferreira, dono da marca Blue Bus, não gostou do comentário e mostrou-se ainda crítico ao regulamento. "As novas regras, trajectos, custos e taxas que serão impostos vão limitar uma actividade que não é certamente o filão de ouro que aqui foi descrito e, por isso mesmo, acho que vamos fazer a vontade ao executivo e abandonar esse negócio que nunca foi lucrativo um único ano desde o seu início", afirmou também na rede social.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Francisco António 01.02.2017

Quando uma empresa "faz ameaças" é sinal de que a sua saúde financeira começa a ficar de pantanas ! Tal como nos clubes de futebol (pré-falidos) gostam de desviar as atenções para fazer esquecer as trapalhadas.

xx 01.02.2017

Isto é um perfeito "flop"

pub
pub
pub
}
pub