Construção DST ganha obra de construção de viaduto na Segunda Circular

DST ganha obra de construção de viaduto na Segunda Circular

O projecto prevê a construção de um viaduto e um novo tramo de ligação entre a Segunda Circular e a Avenida Padre Cruz.
DST ganha obra de construção de viaduto na Segunda Circular
Negócios 24 de julho de 2017 às 13:31

A construtora DST anunciou esta segunda-feira que está a executar um projecto de requalificação da Segunda Circular, numa obra que que representa um volume de negócios de mais de 1,5 milhões de euros para a companhia.

 

A obra passa pela "construção de um viaduto de ligação, sobre o actual cruzamento desnivelado entre a Avenida Padre Cruz e a Segunda Circular, passando esta a estar ligada à Avenida do Campo Grande".

 

Contempla também "sob o viaduto, um novo tramo de ligação entre a Segunda Circular e a Avenida Padre Cruz", que tem como objectivo "vencer o desnível entre as duas vias existentes e garantir um alinhamento muito próximo daquela circular da cidade de Lisboa", o que "obrigará à construção de um muro de suporte para contenção do volume de terras".

 

Por fim, está também prevista "a construção de um terceiro tramo, que consiste na relocalização do tramo que liga actualmente a Avenida do Campo Grande à Avenida Padre Cruz, a poente do viaduto".

 

A DST é o empreiteiro geral da obra, cabendo à bysteel, do grupo DST, o fabrico e a montagem da estrutura metálica do viaduto. A empreitada tem a assinatura da Betar Consultores.

 

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo DST, esta empreitada Esta obra "reforça o posicionamento do nosso grupo na área da construção em Portugal, fruto de um know-how único, associado à capacidade de inovação e cumprimento de prazos", refere José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo DST.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

Onde está a novidade para esta noticia ser apresentada como "DST ganha obra"!? A obra está em andamento já há varios meses! É uma noticia requentada

pub