Empresas Duarte d’Orey confirmado à frente da Orey Antunes

Duarte d’Orey confirmado à frente da Orey Antunes

Na assembleia geral extraordinária da Orey Antunes ontem realizada, foram aprovadas as propostas para os membros dos órgãos estatutários da empresa no quadriénio 2017-2020.
Duarte d’Orey confirmado à frente da Orey Antunes
Miguel Baltazar
Carla Pedro 05 de agosto de 2017 às 18:19

A Sociedade Comercial Orey Antunes informou, em comunicado à CMVM, que na assembleia geral extraordinária reunida no dia 5 de Agosto foram eleitos os membros para os órgãos estatutários da empresa no quadriénio 2017-2020. E as propostas feitas pela Orey Inversiones Financieras para a composição do conselho de administração – nomeadamente que o actual chairman da sociedade comercial mantivesse as suas funções – foram aprovadas.

 

Assim, o grupo Orey – com presença no sector financeiro em Portugal e Espanha através da sua subsidiária Orey Financial – mantém Duarte Maia de Albuquerque d’Orey (na foto) como presidente do conselho de administração.

 

Os restantes membros do "board", aprovados pelos accionistas, são Tristão Mendonça e Menezes, Francisco van Zeller, Alexander Gibson, Miguel Ribeiro Ferreira e Nuno Teiga Vieira.

No passado dia 25 de Julho, a Orey Antunes divulgou as suas contas do primeiro semestre, tendo reportado um resultado líquido positivo de 148 mil euros, uma melhoria face às perdas de 2,8 milhões de euros registadas no mesmo período de 2016.

Já no primeiro trimestre a empresa tinha dado mostras de estar em processo de recuperação - isto depois de, em 2016 ter passado de lucros a prejuízos (face a 2015).




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub