Comércio Dunkin’ Donuts chegam a Portugal em 2017

Dunkin’ Donuts chegam a Portugal em 2017

Responsável pela filial espanhola de uma das maiores cadeiras mundiais de restauração anunciou esta quarta-feira a entrada em território português.
Dunkin’ Donuts chegam a Portugal em 2017
reuters
Negócios 14 de dezembro de 2016 às 15:35

A cadeia norte-americana de cafés Dunkin – mais conhecida por dar nome a um tipo de bolos, os "donuts" - vai abrir a sua primeira unidade em Portugal em 2017.

"Como novidade, estamos a trabalhar para conseguir um dos nossos objectivos mais importantes e atravessar as nossas fronteiras até Portugal" no próximo ano – foi com este anúncio que Alejandro Cordero, director-geral da espanhola Dunkin' Coffee, citado pela Europa Press, anunciou esta quarta-feira a entrada da rede de cafés no território português.

De acordo com o "site" oficial da empresa, a Dunkin’ Coffe é a filial espanhola da norte-americana Dunkin’ Brands (dona da marca Dunkin’ Donuts), "sétima maior companhia de restauração de mundo" que opera, sobretudo em regime de franchising, "mais de 10.000 cafés em 34 países".

Em 2017, "centraremos a nossa estratégia em continuar a crescer em termos de tráfego [visitantes], melhorar as margens e abrir novos horizontes, aumentando a presença da marca em novas regiões", adiantou Alejandro Cordero, em Madrid, citado pela Europa Press.

A Dunkin’ Coffe irá igualmente continuar o desenvolvimento da sua presença em Espanha, com seis novos cafés em Granada, Sevilha e Madrid. E apostará também na abertura de novas unidades nos aeroportos daquele país.

Sobre 2016, o director-geral da companhia espanhola afirmou que o ano irá terminar com "muito bons resultados", em linha com o plano estratégico delineado. A compahia tem actualmente 65 restaurantes em Espanha e prevê fechar o ano com 20 milhões de facturação.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

gostava que abri se em Viseu porque eu e os meus íamos ser uns grandes clientes adoro donuts

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub