Aviação Easyjet já tem novo CEO

Easyjet já tem novo CEO

A decisão foi divulgada depois de Carolyn McCall ter anunciado que iria para o canal de televisão britânico ITV. O sucessor, Johan Lundgren, fez carreira no operador turístico Tui.
Easyjet já tem novo CEO
DR
Negócios 10 de novembro de 2017 às 12:05

A companhia aérea "low cost" Easyjet já escolheu o substituto para Carolyn McCall. A escolha recaiu sobre Johan Lundgren, que entra em funções a 1 de Dezembro.

A escolha da transportadora "low cost" britânica recaiu sobre o executivo vindo do operador turístico Tui, onde passou 12 anos. Durante o mês de Dezembro será feita a transição de pastas.

Carolyn McCall estava à frente da Easyjet desde 2010 e sai da companhia no final do ano, para ocupar funções semelhantes no canal de televisão britânico ITV. Ligada ao mercado dos media, McCall foi uma escolha controversa na altura para a liderança da Easyjet.

Durante o seu mandato, a companhia cresceu e pagou mais de mil milhões de libras em dividendos.

A Easyjet voa actualmente para Portugal, com operação em Lisboa, Porto e Faro. Em Outubro deixou de voar para os Açores.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub