Aviação Easyjet recruta pilotos em Portugal

Easyjet recruta pilotos em Portugal

A companhia “low cost” vem a Lisboa e Porto tentar preencher algumas das 450 vagas que abriu para pilotos. A maioria das vagas é para cadetes mas há propostas para diferentes níveis de experiência.
Easyjet recruta pilotos em Portugal
Wilson Ledo 11 de agosto de 2017 às 12:46

A companhia aérea "low cost" Easyjet tem 450 novas vaga para pilotos. Por isso mesmo, vai passar por Portugal na próxima semana para encontrar candidatos nacionais.

 

Naquele que é o "maior recrutamento em massa na história da companhia", diz a própria, são procurados diferentes níveis de experiência: desde pilotos cadete até comandantes. A todos é prometida formação.

 

As acções vão ter lugar em Lisboa a 16 de Agosto no hotel Tryp do aeroporto. O Porto recebe o evento no dia seguinte, no Tryp Porto Expo.

 

A maioria das vagas, quase 300, vão ser para pilotos cadete. A Easyjet quer ainda contratar pilotos mulheres, no âmbito da sua iniciativa de igualdade de género.

 

No anúncio, a companhia concretiza que são necessárias 4.000 horas de voos para os comandantes ou 500 horas para os co-pilotos.

 

Actualmente, a Easyjet emprega mais de 3.000 pilotos.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Há 1 semana

Podem contratar o Passos Coelho caso lhes dê jeito um Kamikaze. E há mais no PSD que poderiam também ser contratados para lavar aviões.

pub
pub
pub
pub