Imobiliário Edifício Entreposto vendido por 65,5 milhões

Edifício Entreposto vendido por 65,5 milhões

O edifício de escritórios entre o Parque das Nações e o aeroporto de Lisboa muda de donos depois de ter atingido a ocupação completa em Março do ano passado.
Edifício Entreposto vendido por 65,5 milhões
Wilson Ledo 13 de março de 2017 às 14:05

O edifício Entreposto, em Lisboa, foi vendido por 65,5 milhões de euros. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 13 de Março, pelas consultoras imobiliárias envolvidas no negócio, a Cushman & Wakefield e a JLL.

O edifício, com cerca de 48 mil metros quadrados, foi vendido à gestora de activos londrina Signal Capital, em parceria com a portuguesa Square Asset Management.

Localizado na zona oriental de Lisboa, entre o Parque das Nações e o aeroporto, o edifício de escritórios manterá a Entreposto Gestão Imobiliária como inquilino.

Além desta, estão também aí instaladas delegações da Ageas (antiga Axa), Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Medialcare, Adecco, Câmara Municipal de Lisboa e Aldi.

A venda chega precisamente um ano depois de o edifício ter atingido a sua ocupação completa, em Março de 2016, segundo o comunicado.

Luís Pedro Reis, vice-presidente do grupo Entreposto, explicou em comunicado que "esta operação faz parte do exercício de desalavancagem e de reorganização do balanço e actividades da empresa".

O grupo Entreposto "permanecerá comprometido com o edifício através do arrendamento para os seus vários concessionários", acrescentou.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Beruno Há 1 semana

nao ha ca em portugal fundos de investimento imobiliario com cash para comprar um edificio 100% arrendado? ? ? ? ?

comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Isto cheira a qualquer coisa. Num País como o nosso já não é surpresa nenhuma haver umas coisas assim. Quem ganhou com isto. Há uns 35 anos ( 1 milhão de contos - 5 milhões de Euros ) foi a sua aquisição em que era o maior edificado na zona da Grande Lisboa.

Beruno Há 1 semana

nao ha ca em portugal fundos de investimento imobiliario com cash para comprar um edificio 100% arrendado? ? ? ? ?

pub
pub
pub
pub