Energia EDP Renováveis celebra contrato de 20 anos nos EUA

EDP Renováveis celebra contrato de 20 anos nos EUA

A empresa liderada por Manso Neto celebrou um contrato para 75 megawatts (MW) nos EUA.
EDP Renováveis celebra contrato de 20 anos nos EUA
Negócios 28 de Novembro de 2016 às 17:39

"A EDP Renováveis, através da sua subsidiária EDP Renewables North America, estabeleceu um contrato ("CAE") de 20 anos, com a Wabash Valley Power Association, para a venda de energia produzida por 75 MW", revelou esta segunda-feira, 28 de Novembro, a empresa através de comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

As operações deverão começar em 2018, adianta a mesma fonte, que acrescenta que "o projecto eólico Meadow Lake VI está localizado no Estado de Indiana".

 

"Com este novo contrato a EDPR já assegurou 1,1 GW de CAE nos EUA, para projectos a serem instalados em 2016-2020 (0,4 GW em 2016, 0,4 GW em 2017 e 0,3 GW em 2018), tendo actualmente já assegurados 60% dos 1,8 GW de objectivo de adições de capacidade nos EUA para o período, conforme comunicado em Maio de 2016, no Dia do Investidor do Grupo EDP", acrescenta a mesma fonte.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub