Comércio El Corte Inglés investe 7 milhões de euros em Lisboa

El Corte Inglés investe 7 milhões de euros em Lisboa

O novo espaço Gourmet Experience, em Lisboa, vai criar 250 postos de trabalho e implica um investimento total de 7 milhões de euros.
El Corte Inglés investe 7 milhões de euros em Lisboa
Correio da Manhã
Sara Ribeiro 26 de dezembro de 2017 às 16:39

O El Corte Inglés inaugurou o Gourmet Experience, um novo espaço gastronómico que ocupa a maior parte do sétimo piso dos armazéns em Lisboa e reúne espaços de restauração de chefes de cozinha portugueses e estrangeiros, alguns deles galardoados com estrelas Michelin.

O investimento total ronda os sete milhões de euros e prevê a criação de 250 novos postos de trabalho, de acordo com um comunicado emitido pela retalhista.

O El Corte Inglés refere ainda que "todos os colaboradores receberam formação interna e externa", em diversas áreas de produto como vinhos, bebidas, enchidos, curados, chocolates, etc.. E "envolveu a participação de uma dezena de fornecedores nacionais e estrangeiros".

Parte do investimento foi aplicada na transformação do sétimo andar para "receber 17 espaços diferentes, dos quais sete têm a assinatura de Chefs nacionais e internacionais e dez representam grandes marcas, onde se inclui o já conhecido Club del Gourmet", detalha o El Corte Inglés. José Avillez, Henrique Sá Pessoa e Kiko são alguns dos Chefs.




pub