Comércio El Corte Inglés investe 7 milhões de euros em Lisboa

El Corte Inglés investe 7 milhões de euros em Lisboa

O novo espaço Gourmet Experience, em Lisboa, vai criar 250 postos de trabalho e implica um investimento total de 7 milhões de euros.
El Corte Inglés investe 7 milhões de euros em Lisboa
Correio da Manhã
Sara Ribeiro 26 de dezembro de 2017 às 16:39

O El Corte Inglés inaugurou o Gourmet Experience, um novo espaço gastronómico que ocupa a maior parte do sétimo piso dos armazéns em Lisboa e reúne espaços de restauração de chefes de cozinha portugueses e estrangeiros, alguns deles galardoados com estrelas Michelin.

O investimento total ronda os sete milhões de euros e prevê a criação de 250 novos postos de trabalho, de acordo com um comunicado emitido pela retalhista.

O El Corte Inglés refere ainda que "todos os colaboradores receberam formação interna e externa", em diversas áreas de produto como vinhos, bebidas, enchidos, curados, chocolates, etc.. E "envolveu a participação de uma dezena de fornecedores nacionais e estrangeiros".

Parte do investimento foi aplicada na transformação do sétimo andar para "receber 17 espaços diferentes, dos quais sete têm a assinatura de Chefs nacionais e internacionais e dez representam grandes marcas, onde se inclui o já conhecido Club del Gourmet", detalha o El Corte Inglés. José Avillez, Henrique Sá Pessoa e Kiko são alguns dos Chefs.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 27.12.2017

Crise?! Mas qual crise?
Para comer e beber do melhor, andam os espaços todos cheios. Todos os dias. Almoço e jantar.
Tirando o restaurante "O Asiático" do Kiko que parece ser um flop.

comentários mais recentes
Anónimo 27.12.2017

Crise?! Mas qual crise?
Para comer e beber do melhor, andam os espaços todos cheios. Todos os dias. Almoço e jantar.
Tirando o restaurante "O Asiático" do Kiko que parece ser um flop.

Anónimo 26.12.2017

Portugal é o Mezzogiorno da Península Ibérica. Capturado pelos Feios, Porcos e Maus.

pub