Comércio El Corte Inglés lança marca de roupa "low cost" Unit

El Corte Inglés lança marca de roupa "low cost" Unit

O objectivo é ter peças de roupa para criança a custar menos de 10 euros e vestuário para adulto por menos de 15 euros.
El Corte Inglés lança marca de roupa "low cost" Unit
Bloomberg
Negócios 25 de outubro de 2017 às 16:56
O grupo retalhista espanhol El Corte Inglés vai lançar uma gama de roupa de baixo custo, que passará a estar à venda nos hipermercados Hipercor.

Segundo o Expansión, a marca denominada Unit terá preços próximos dos 10 euros no que diz respeito a vestuário para criança e inferior a 15 euros no caso de moda para homem e mulher. 

A equipa que desenvolve a marca - 55 pessoas - deverá assegurar o lançamento, por época, de uma oferta alargada de produtos até chegar às 4.000 a 4.500 referências. A roupa será totalmente desenhada em Espanha e usando algumas matérias-primas, como as peles, obtidas naquele mercado.

Dentro dos hipermercados a Unit terá um espaço de 600 a 1.500 metros quadrados. A marca junta-se assim a outras insígnias próprias do grupo, como a Sfera ou a Emidio Tucci.

"É um projecto de longo prazo e o crescimento da empresa será ditado pelo mercado. (...) É uma marca transversal nas três colecções em que opera com as mesmas prioridades, o mesmo desenho e um fio condutor, que é um valor acrescentado da Unit," disse Antonio Travesero, responsável de negócio da marca.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 3 semanas

Todos procuram cheirar o CU aos irlandeses,foi assim na Ryanair e pelos vistos tambem vai ser na PRIMARK.Tudo que seja para a concorencia em beneficio de quem compra,e sempre bem vindo.