Desporto Eleições no Sporting agendadas para 4 de Março

Eleições no Sporting agendadas para 4 de Março

O presidente da assembleia-geral do Sporting comunicou esta quarta-feira que o futuro presidente dos leões será eleito no dia 4 de Março do próximo ano.
Eleições no Sporting agendadas para 4 de Março
Reuters
Negócios 28 de dezembro de 2016 às 17:58

As eleições para a presidência do Sporting Clube de Portugal terão lugar no próximo dia 4 de Março, anunciou em conferência de imprensa o presidente da mesa da assembleia-geral verde e branca, Jaime Marta Soares. 

Nesta altura só há ainda um candidato confirmado. Trata-se de Pedro Madeira Rodrigues que anunciou na passada terça-feira a candidatura à sucessão do actual presidente, Bruno de Carvalho. Depois de confirmada a candidatura de Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho realizou uma conferência de imprensa para "dar as boas-vindas ao dr. Pedro Madeira Rodrigues e a todos os que se entenderem candidatar".

Apesar de o actual líder dos leões ter reconhecido que está agora aberto o "tempo eleitoral", Bruno de Carvalho não esclareceu se pretende recandidatar-se para um segundo mandato à frente do clube de Alvalade, limitando-se a dizer que na altura certa irá revelar as suas intenções.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub