Turismo & Lazer EMEL recebe quatro milhões do Turismo
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

EMEL recebe quatro milhões do Turismo

A verba está definida na proposta do Orçamento do Estado para 2018. A entrega directa deste montante à EMEL foi pedida pela própria autarquia. O plano de actividades da EMEL para o próximo ano não está fechado, podendo a empresa não utilizar a totalidade do valor.
EMEL recebe quatro milhões do Turismo
Pedro Elias
Wilson Ledo 25 de outubro de 2017 às 23:30

A EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa vai receber quase quatro milhões de euros do Turismo de Portugal em 2018, para o desenvolvimento de projectos de cariz turístico ou que possam contribuir para a

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Os Ladrões a serem subsidiados.

Anónimo Há 3 semanas

Os projectos que a EMEL faz pelo turismo são bloquear os carros dos turistas. Obviamente que este dinheiro para "o turismo" deve ser para pagar salários de administradores e boys.

Anónimo Há 3 semanas

A Emel cobra por estacionamento que há decadas que existe. Esse dinheiro vai acabar nos bolsos de alguém. Apliquem esses milhões na manutenção e compra de material hospitalar.

Anónimo Há 3 semanas

Como é???? então além de ser roubado pela EMEL ainda tenho de pagar com os meus impostos uns projetos de turismo!!!! Que bandalheira é esta! Se ainda fosse para melhorar a circulação ou acabar com o roubo dos sapatinhos! E se é da câmara de LX, porque é que o contribuinte do Porto tem de pagar???

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub