Telecomunicações Empresa dos CTT assina contrato com Amazon em Espanha

Empresa dos CTT assina contrato com Amazon em Espanha

A Tourline Express, empresa dos CTT, assinou um contrato com a Amazon para distribuir as encomendas da gigante norte-americana no mercado espanhol.
Empresa dos CTT assina contrato com Amazon em Espanha
Miguel Baltazar/Negócios
Sara Ribeiro 14 de dezembro de 2016 às 19:08

A Tourline Express, empresa detida pelos CTT, assinou contrato com a Amazon para distribuição de encomendas no mercado espanhol. O Negócios sabe que a informação está neste momento a ser divulgada internamente em Espanha.

Parte das encomendas da líder de distribuição mundial já está a ser distribuída pela Tourline Express há cerca de um mês.

Este novo acordo vai permitir que a empresa detida pelos CTT reforce a sua posição no mercado espanhol que, ao contrário do português, é um mercado muito fragmentado e onde actuam muitos operadores, explicou a mesma fonte.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
beachboy 15.12.2016

...lol...
...nem conseguem entregar o correio a horas em Portugal!...
...mais um negócio para prderem muitos milhões!...

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub